domingo, 28 de novembro de 2010

PRA QUEM SABE LER UM PINGO É LETRA!!!!!

NÃO VOU NEM COMENTAR...

Eu já perdoei erros quase imperdoáveis.
Tentei substituir pessoas insubstituíveis.
Já fiz coisas por impulso.
Já me decepcionei com pessoas que nunca pensei me
decepcionar,
Mas também já decepcionei algumas pessoas.
Já abracei para proteger.
Já dei risada quando não podia.
Fiz amigos eternos.
Amei e fui amado, mas também já fui rejeitado.
Fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade.
Já vivi de amor e fiz juras eternas “Que quebrei a cara
muitas vezes”.
Já chorei ouvindo música e vendo fotos.
Já liguei para alguém só para ouvir uma voz.
Já me apaixonei por um sorriso.
Já pensei que iria morrer de tanta saudade.
Já tive medo de perder alguém “e acabei perdendo”.
Vivi e ainda vivo. Não passo pela vida, apenas vivo ela.
Bom mesmo é ir à luta com determinação. Abraçar a vida, e
viver com paixão.
Perder com classe e vencer com ousadia.
Por que o triunfo pertence a quem se atreve a
enfrentá-lo.

Vou Festejar
(Beth Carvalho)

Chora, não vou ligar
Não vou ligar
Chegou a hora
Vai me pagar
Pode chorar, pode chorar (mais chora)

Chora, não vou ligar
Não vou ligar
Chegou a hora
Vai me pagar
Pode chorar, pode chorar

É, o teu castigo
Brigou comigo
Sem ter porque (êêê)
Vou festejar, vou festejar!
O teu sofrer, o teu penar

Você pagou com traição
A quem sempre lhe deu a mão

PS: AMO MUITO TUDO ISSO!
KKKKKKKK


Nenhum comentário:

Postar um comentário