sábado, 3 de abril de 2010

VIVA OS NOIVOS! YUHU!!!!


Então minha gente....

Hoje faz sete dias que o "grande evento" aconteceu.

Depois de alguns longos anos de espera (desde 2003), Luciana e Mateus finalmente se casaram...

Fiquei muito feliz, mesmo porque eu e toda a sociedade do anel fizemos parte dessa história.

Tudo começou nas aulas de Didática e Prática de Ensino com a professora Mariana (se começou antes ninguém me contou)....

Depois os trabalhos (leia-se muita bagunça regada a bolo com calda de chocolate e mousse de maracujá) na casa da Sejana....

As confraternizações (dia do biólogo e tantas outras no Bar Rio e no Bar da Tia)....

O primeiro beijo (pelo menos o que eu presenciei) no ponto de ônibus da 115 com uma chuvinha bem mansa caindo e nós (eu, Sejana e Anamaria) parecendo adolescentes vigiando.....hehehe

Caramba! Parece que foi ontem...

As noitadas na minha casa, na casa da Luciana quando a dona Lúcia tava viajando (lembra quando assistimos A Encurralada às cinco da madruga????)

As festas trash, o Bolshoi, o Officina, a Galeria da Cerveja, o Pedra Lascada, o Kid Abelha....kkkk

Quantos eventos hein?

Foram inúmeros os encontros...mas também foram inúmeras as despedidas.

A Sejana foi embora pra Manaus.

A Ohana foi pra São Paulo.

Eu fui pra Recife.

Agora a Lu e o Mateus estão em Brasília.

Mas o que importa é que independente da distância a SOCIEDADE DO ANEL vai estar sempre unida.

Estaremos sempre aqui.

Amo muito vocês....

Estamos aqui pro que der e vier.

Que Luciana e Mateus sejam as pessoas mais felizes do mundo (lógico com a gente por perto!)

3 comentários:

  1. Olá, well.

    É tudo verdade o que você disse!!!Adorei, muito lindoooo....

    A Sociedade do Anel acompanhou desde o início o nosso relacionamento, ou melhor, eu e o Mateus só estamos juntos hoje graças a sociedade do anel.

    Vocês são mais que padrinhos, foram cúpidos (mesmo sem saber) e amigos na hora certa, pois se dependesse do Mateus, do jeito que éramos devagar quase parando kkkkkkkkk...

    Não tem como falar do relacionamento da Luciana e do Mateus e não falar da história da Sociedade do Anel....uma história complementa a outra.

    Tenho muito orgulho dessa amizade que começou devarinho, no fim de 2003 e foi aumentando cada vez mais... E hoje considero vocês mais que amigos, irmãos, pessoas com quem podemos contar incondicionalmente... amigos para sempre!

    E não importa a distância e os rumos diferentes que a vida vai nos levar, a SOCIEDADE DO ANEL sempre se manterá unida.

    Fico muito feliz em saber que vocês fazem parte da nossa história, e ainda por poder compartilhar estes momentos com vocês...

    Espero que eu e o Mateus sejamos muito felizes, bem juntinho da Sociedade do Anel (Claro)....

    Amo muito vocês....
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lendo a historia desse casal, contada pelo Welinton da pra ficar emocionado.Desejo muitas felicidades a esse casal maravinhoso...Mateus e luciana FELICIDADES

    ResponderExcluir